Recursos Educacionais Abertos para aprendizagem de línguas no ensino superior

Citar como (capítulo de libro)

Marques Pereira Daniervelin Renata ,Teixeira da Silva Elaine ,Fettermann Joyce,Rodrigues César Danilo (2017) Recursos Educacionais Abertos para aprendizagem de línguas no ensino superior. En: Miranda Díaz Germán Alejandro(Coordinador),Meza Cano José Manuel(Coordinador). Actas del Octavo Encuentro EDUSOL: Ciencia, Datos y Prácticas Abiertas. (pp. 28-30). México:Educación y Cultura Libre. Recuperado de: https://chat.iztacala.unam.mx/libro/8edusol/cap3

Resumen

Antes da perspectiva dos Recursos Educacionais Abertos (REA), cujo termo foi cunhado em 2002, no Fórum sobre o Impacto de Cursos Abertos do Ensino Superior nos Países em Desenvolvimento, da UNESCO (Allen; Seaman, 2014), pouca era a preocupação com a licença dos materiais didáticos divulgados, e a prática de uso deles estava em geral associada a direitos autorais.

Nombre del primer autor
Nombre del segundo autor
Nombre del tercer autor
Nombre del cuarto autor
Datos de los colaboradores
Fecha de publicación
Primera página
28
Página final
30
Editor
Educación y Cultura Libre
ISBN
978-1-387-46929-1
Fuente
EDUSOL 2017
Audiencia
Público en general
Lugar de publicación
México
Cobertura
México
Formato
PDF
Idioma
Español
Tipo de recurso
Capítulo de libro
Acceso
Acceso abierto
Licenciamiento
Atribución. No comercial. Compartir igual
Instituciones participantes
Archivo adjunto
Adjunto Tamaño
Recursos Educacionais Abertos.pdf965.18 KB 965.18 KB